quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como Colocar Pregos e Parafusos de forma mais fácil

Como Colocar Pregos e Parafusos de forma mais fácil, e como a resolver pequenos problemas que surgem durante o seu uso.
Dicas para Colocar Pregos e Parafusos de forma mais fácil


1 - Para que pregos e taxas entrem com mais facilidade na madeira mais dura, principalmente, unta-os com óleo ou gordura e bata lentamente evita que a madeira rache

2 - Antes de bater um prego na parede, mergulhe-o em água fervente, pois, isso evita que o reboco se quebre. É mais fácil ainda se o prego estiver enferrujado.

3 - Para bater um prego pequeno sem o risco de acertar o dedo com o martelo, enfie-o em um cartão ou pedaço de papelão e segurando-o assim, o seu dedo fica protegido e facilita fazer o trabalho.

4 - Para fazer um furo em azulejo para colocar um parafuso, primeiro faça uma guia para a broca da furadeira, quebrando levemente a superfície do azulejo com um prego grande ou algo pontiagudo, depois e só furar sem botar muita pressão ou força na máquina.

5 - Para retirar bucha da parede, enfie um pouco o parafuso e depois puxe com o alicate. Tape o buraco como dito abaixo.

6 - Para retirar uma porca emperrada, você pode fazer uma mistura de óleo, sal e limão, unte-a e  faça girar com uma chave inglesa.

7 - Para tampar buracos na parede depois da retirada de um pego ou bucha, use o cimento branco até ficar no mesmo nível, pois costuma ocorrer, a depender da profundidade do buraco, que ele, o cimento, recue um pouco ao secar, refaça-o e depois de seco e só lixar e pintar, caso a parede seja colorida.

BREVE MAIS DICAS DE CONSERTOS PARA SUA CASA!

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"